Afeto: o novo programa social da LifeSearch

A LifeSearch tem uma novidade para você! Nosso programa social denominado AFETO!

O programa foi criado para tornar a Fertilização In Vitro (“FIV”) mais acessível e inclusiva para os casais com diagnóstico de infertilidade que sonham em ser pais, mas que não tem condições de arcar com seus custos, oferecendo a FIV a um valor especial, abaixo do preço convencional. A FIV é o tratamento no qual os óvulos são fertilizados pelos espermatozoides no laboratório, e os embriões formados são posteriormente transferidos para o útero.

Nossa equipe é  formada por especialistas em  Reprodução Assistida, com a participação de profissionais experientes, renomados e com mais de duas décadas de atuação junto ao Laboratório de Reprodução Humana do Hospital das Clínicas da UFMG.

Após a consulta médica, os pacientes serão informados sobre o desconto concedido às pessoas que se enquadram no perfil exigido para a participação do Programa AFETO. Todos os tratamentos serão individualizados e com protocolos adequados para as necessidades de nossos pacientes.

Confira o passo a passo para participar do programa:

  • Cadastre-se em nosso formulário online;
  • Aguarde o contato da Clínica para o agendamento da consulta;
  • Consulte com um de nossos especialistas;
  • Repasse o orçamento e a documentação necessária com o Departamento Financeiro;
  • Inicie o tratamento.

Como se candidatar ao programa:

Este é um programa com vagas limitadas, por isso, definimos alguns critérios necessários para a elegibilidade das pessoas que buscam o programa de FIV com baixo custo.

  • Os casais devem se inscrever no programa por meio do formulário online e aguardar o contato da Clínica para agendamento da consulta.
  • Os casais serão primeiramente avaliados pela nossa equipe médica, para confirmação diagnóstica e indicação do tratamento mais adequado. 
  • Para participar do programa, a renda do casal (somada), não pode ultrapassar a 04 (quatro) salários mínimos e deve ser comprovada no setor financeiro da clínica.
  • A idade da paciente deve ser até 42 anos completos.

Os óvulos a serem utilizados no processo devem ser da própria mulher.

Clique aqui para participar!

Etapas do processo:

Agendamento de consulta

As consultas serão agendadas pela Clínica, após realização da inscrição no formulário online, sendo os casais convocados por ordem de inscrição. Por isso, é muito importante que todos os dados no formulário sejam preenchidos corretamente. Você pode preencher o formulário – Clique aqui para participar!

Documentos necessários:

  • Identidade do casal
    • Comprovante de endereço
    • Comprovação de renda do casal: contracheque (últimos 04 meses), imposto de renda e extrato bancário

A consulta médica

Na primeira consulta, serão coletadas informações sobre o casal, o especialista explicará sobre o tratamento e solicitará os exames de investigação necessários. Se o casal tiver exames feitos anteriormente, deve levar nesta primeira consulta.

Quando os exames estiverem prontos, será agendada uma consulta de retorno para avaliação dos resultados e a definição do tratamento.

O tratamento

Após a confirmação da indicação para a FIV, os profissionais envolvidos irão orientar sobre todos os passos do tratamento, incluindo o uso de medicamentos (que devem ser adquiridos pela própria paciente). A clínica oferecerá todo o acompanhamento necessário para acolher e alcançar a tão sonhada maternidade.  Saiba mais sobre a FIV.

Clique aqui para participar!

Compartilhe:

Posts Relacionados